SECRETARIA@SBMA.ORG.BR

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO PARA INSCRIÇÃO CONCURSO CERTIFICADO DE ÁREA DE ATUAÇÃO EM MEDICINA AEROESPACIAL

A problem was detected in the following Form. Submitting it could result in errors. Please contact the site administrator.
1-Diploma de graduação de Medicina (frente e verso): (*campo obrigatório:)
2-Carteira/CRM definitivo com foto (frente e verso): (*campo obrigatório:)
4-Certificado com 3 opções obrigatórias possíveis: (*campo obrigatório:)
Certificado do Programa Especialização em MEDICINA AEROESPACIAL reconhecido pelo MEC (frente e verso) ou

Certificado ou Diploma de Conclusão de Programa de Residência Médica em Clínica Médica, Medicina Intensiva, Medicina de Emergência, Cirurgia Geral, Pediatria ou Anestesiologia (frente e verso) ou

Título de Especialista, emitido pela AMB (frente e verso) em uma das seguintes especialidades Clínica Médica, Medicina Intensiva, Medicina de Emergência, Cirurgia Geral, Pediatria ou Anestesiologia.

TRECHO DO EDITAL

2.2. DA DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO

O candidato deverá preencher o formulário de forma clara, completa e anexar todos os documentos exigidos. Não será admitida a inscrição que não tiver a ficha totalmente preenchida e as devidas documentações anexadas, sendo o candidato, ao apresentar tais documentos, responsável pela sua veracidade nos termos da lei.

2.2.1. Obrigatoriamente, o candidato deverá acessar o site https://sbma.org.br preencher o formulário e enviar, em PDF, os seguintes documentos:

 

  1. Diploma de graduação de Medicina (frente e verso).
  2. Carteira/CRM definitivo com foto (frente e verso).
  3. Comprovante de Pagamento da Taxa anual 2022 do CRM.
  4. Certificado do Programa Especialização em MEDICINA AEROESPACIAL reconhecido pelo MEC (frente e verso).

OU

  1. Certificado ou Diploma de Conclusão de Programa de Residência Médica em Clínica Médica, Medicina Intensiva, Medicina de Emergência, Cirurgia Geral, Pediatria ou Anestesiologia (frente e verso).

OU

  1. Título de Especialista, emitido pela AMB (frente e verso) em uma das seguintes especialidades Clínica Médica, Medicina Intensiva, Medicina de Emergência, Cirurgia Geral, Pediatria ou Anestesiologia.
  2. Certificado de Residência Médica no exterior, em Clínica Médica, Medicina Intensiva, Medicina de Emergência, Cirurgia Geral, Pediatria ou Anestesiologia (frente e verso) junto com a Validação em território nacional (no caso de Residência Médica no exterior).
  3. Os diplomas de Doutor, Mestre e Graduação obtidos no exterior deverão ser reconhecidos/revalidados por Universidades oficiais que mantenham cursos congêneres, credenciados nos órgãos competentes (Revalida).
  4. Declaração deverá ser assinada por, no mínimo 02 médicos, os quais OU possuam título de especialista AMB, OU que tenham Certificado de Conclusão de Residência Médica CNRM/MEC OU que já obtiveram o Certificado de Área de Atuação em Medicina Aeroespacial emitido pela AMB OU ainda por médicos de uma clínica de certificação médica e por médicos credenciados pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil – para certificação médica aeronáutica em relação a atuação prático-profissional na área de atuação da Medicina Aeroespacial.

 

2.2.2. Os documentos indicados no item 2.2.1, deverão ser submetidos pelo candidato acessando o site https://sbma.org.br utilizando o formulário, até a data limite para inscrição, sendo de responsabilidade do candidato se atentar aos prazos. Não serão tolerados descumprimentos de prazos.

2.2.3. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail ao candidato, com todas as orientações pertinentes para realização da prova, incluindo o local, no Estado de São Paulo, cidade de São Paulo, onde a mesma será realizada.

2.2.4. Verificada a ausência de um dos pré-requisitos, a inscrição será indeferida de oficio pela e tal decisão informada ao candidato. Desta decisão não caberá recurso.

2.2.5. A relação nominal dos candidatos inscritos será publicada, até o dia 07/06/2022, nos meios oficiais de comunicação da SBMA e das Sociedades de Especialidades.

INSTITUCIONAL

CATEGORIA DE FILIAÇÃO

ATENDIMENTO

REDES

ÁREA DO ASSOCIADO

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.